Presidente do FC Porto deixou farpa.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, não deixou de enviar um recado a Rui Costa, homólogo do Benfica, na declaração protagonizada após a derrota diante do Gil Vicente (1-2), registada este domingo. O líder portista garantiu que no clube azul e branca não se tratam os árbitros “por tu”, numa clara alusão ao momento em que Rui Costa confrontou Tiago Martins no túnel, em Braga, depois do Benfica cair na Taça de Portugal.
“Naturalmente que o aconteceu é absolutamente desvirtuar a verdade do jogo. Toda a gente viu isso. O público viu isso e compreendeu isso. Nós não tratamos os árbitros por tu, não lhes chamamos a atenção, nem com eles falamos”, começou por referir Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, prosseguindo.
“Espero que o Conselho de Arbitragem medite bem no que se passou nesta jornada e nas nomeações que fez, porque o António Nobre, como VAR no jogo com o Vizela, influenciou o resultado, marcando um penálti contra o Vizela e agora em Vizela estava distraído e devia estar a ler os versos do António Nobre”, rematou o presidente do FC Porto.