segunda-feira, março 20, 2023
HomeBenficaComentadores da CMTV pegam-se em direto: ‘palermas’

Comentadores da CMTV pegam-se em direto: ‘palermas’

Momento de grande tensão vivido na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, na CMTV. António Salvador e Aníbal Pinto discordaram na análise a um lance e a gritaria escalou para níveis atípicos, mesmo para o canal da Cofina.

Em causa, o lance em que o Vizela pediu vermelho para Otamendí aos 18 minutos da partida, mas que Aníbal Pinto acabou por generalizar e a chamar “palermas cartilheiros” a todos os que estão calados esta semana, a aplaudir o VAR, por supostamente, ter beneficiado sobremaneira o Benfica.

Portanto, António Salvador, comentador benfiquista, entende que o cartão amarelo seria o mais adequado a este lance com Otamendí, porque António Silva estava perto do lance. Pelo contrário, Aníbal Pinto a defender em alto e bom som que tinha de ser vermelho.

“Apenas amarelo, como aliás os especialistas o disseram”, atirou António Salvador. “Muito bem, tu tens a tua opinião, errada, eu posso ter a minha, ou não?”, questionou Aníbal Pinto, enquanto o comentador rival dizia que a dele também era errada.

“Por acaso é certa. É que não faltava mais nada que eu desse a minha opinião e tu viesses gritar por cima de mim”, continuou Aníbal Pinto, com o benfiquista a lembrar que “tu passas o tempo a gritar”. O advogado portista ripostou novamente. “E depois, incomoda-te?”, ao que o colega de painel respondeu afirmativamente: “Incomoda-me”. Obviamente, Aníbal Pinto não se ficou e atirou de imediato: “A porta é a serventia da rua”.

“O melhor é ires tu”, disse-lhe António Salvador, ao que o colega reagiu com o sentido de humor habitual “Eu não, que eu não estou incomodado”, riu-se.

“Os cartilheiros andaram duas semanas a fazer um caso nacional [sobre o jogo de Braga], agora estão todos calados. Isto é falta de dignidade. Disseram ‘os Var têm de ir para a jarra’, ‘o Conselho de Arbitragem tem de agir’, esta semana é o que é e ninguém fala. Isto não são cartilheiros, são palermas cartilheiros. E aqui era vermelho”, concluiu Aníbal Pinto o seu desabafo, ainda sobre a possível expulsão de Otamendí.

RELACIONADO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular

MENSAGENS RECENTES