segunda-feira, março 20, 2023
HomeDesportoRúben Amorim faz declarações fortes e deixa mensagem para treinador do Arsenal

Rúben Amorim faz declarações fortes e deixa mensagem para treinador do Arsenal

Declarações do treinador do Sporting após o empate frente ao Arsenal.

Crédito aos jogadores: Eles fizeram tudo, jogamos o jogo que tínhamos. Um jogo que não é nosso porque somos mais dominantes no campeonato. Mesmo que falhemos na primeira oportunidade, demos a volta por cima, façamos o 3-1, a situação do golo vai ser muito lamentável… pensar no Boavista é a nossa prioridade.

Segunda partida: Acima de tudo, esperamos uma partida muito dura, com um time que pode empurrar todos para trás. Teremos que ser corajosos novamente. Não vamos contar com Coates, que leva vantagem nos cruzamentos. Não teremos nem o Morita, ele vai interpretar outra pessoa.

Esgaio e Diomandé merecem elogios? Quando estão em baixo gosto de lhes dar uma mão, quando fazem o seu trabalho gosto de os tratar com naturalidade. Não é para apreciar quando dá certo ou criticar muito quando não dá. O Ousmane está fazendo o seu caminho, ele tem qualidade, tranquilidade. Você ainda tem trabalho a fazer.

VAR: Sou pelo VAR, nos dias bons, nos dias ruins, nos dias que nos beneficiam ou nos prejudicam. Eu nunca acho que é intencional. Ele veio para melhorar o futebol, às vezes ele erra, as pessoas também tomam decisões atrás da tela. É uma ferramenta importante no futebol.

RELACIONADO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular

MENSAGENS RECENTES