segunda-feira, março 20, 2023
HomeDesportoEx-presidente do Sporting sai em defesa de Rúben Amorim e deixa farpas...

Ex-presidente do Sporting sai em defesa de Rúben Amorim e deixa farpas à árbitro do Arsenal

Sousa Cintra afirma que o clube de Alvalade “mereceu vencer” o jogo frente ao Arsenal.

Esta sexta-feira, Sousa Cintra concedeu uma entrevista à Antén 1, na qual não poupou as críticas à atuação assinada pela equipa de arbitragem comandada por Tobias Stieler no empate a 2-2 entre Sporting e Arsenal.

Segundo o ex-presidente dos Leões, os comandados de Rúben Amorim foram claramente prejudicados pelo árbitro alemão, tanto com o primeiro golo do inglês, assinado por William Saliba, como com o segundo autogolo de Hidemaso Morita.

“É uma pena que não tenha havido verdade no resultado. O Sporting não merecia sair com o empate, merecia sair com a vitória. O árbitro foi o grande culpado pelo empate.” ele disse em uma ‘ressaca’ da primeira mão das oitavas de final da Liga Europa.

“No primeiro gol, nosso jogador foi derrubado e se ele fosse derrotado, o gol não poderia ser marcado, mas ele considerou. O árbitro cancelou. O segundo gol foi azar para nós, mas houve uma falta e ele não chamá-lo”, continuou ele.

“Como é possível? Uma falta clara. Quem assistiu ao jogo, como eu, viu que foi uma falta clara. Não há dúvida. Foi daí que saiu o gol deles. , feito.”

RELACIONADO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular

MENSAGENS RECENTES