domingo, março 19, 2023
HomeDesportoSousa Cintra "O árbitro foi o grande culpado pelo empate do Sporting"

Sousa Cintra “O árbitro foi o grande culpado pelo empate do Sporting”

Sousa Cintra defende que o clube de Alvalade “merecia ter saído com uma vitória” do encontro diante do Arsenal.

Sousa Cintra concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual não poupou nas críticas tecidas à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Tobias Stieler, no empate a duas bolas entre Sporting e Arsenal.

Na opinião do antigo presidente dos leões, os homens de Rúben Amorim foram claramente prejudicados pelo juiz alemão, quer no lance do primeiro golo dos ingleses, assinado por William Saliba, quer no do segundo, por Hidemasa Morita, na própria baliza.

“Só foi pena não ter havido verdade no resultado. O Sporting não merecia ter saído dali com um empate, merecia ter saído com uma vitória. O árbitro foi o grande culpado pelo empate”, afirmou, na ‘ressaca’ do jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

“No primeiro golo deles, o nosso jogador foi agarrado, e, se foi agarrado, o golo não podia ser considerado, mas considerou-o. Foi mal visto pelo árbitro. O segundo golo foi uma infelicidade nossa, mas houve uma falta e ele não a marcou”, prosseguiu.

“Como é possível uma coisa destas? Uma falta claríssima. Quem viu o jogo, como eu, viu que foi uma falta clara. Ninguém tem dúvidas disso. Daí resultou aquela história do golo deles. Houve um empate, que foi uma coisa injusta”, completou.

RELACIONADO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular

MENSAGENS RECENTES