DesportoLiga BwinNacionalSporting

Quem me quiser como o Sporting quis, tem de pagar a cláusula

Rúben Amorim diz estar “muito feliz” em Alvalade, pese embora os rumores.

Rúben Amorim aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro em atraso da 25.ª jornada da I Liga, diante do Gil Vicente, para quebrar o silêncio em torno do suposto interesse do Chelsea em ‘resgatá-lo’.

O treinador do Sporting tem vindo a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a suceder a Graham Potter, que foi demitido, fruto da crise de resultados, mas garantiu que, para já, não lhe passa pela cabeça sair de Alvalade, isto apesar de reconhecer que já manteve “contactos com outros clubes”.

“Gosto mesmo de estar aqui. Já vi muitos treinadores mudarem para outros campeonatos e não serem mais felizes. Parece um bocado clichê, mas é um fator importante. Não procuro nada. Quero dar valor ao que tenho e não ao que é falado, portanto… Já se falou tantas vezes… Já disse que tive contactos com outros clubes, o Sporting até o sabe, mas sempre quis ficar, porque gosto”, começou por afirmar.

“Se algum dia tiver de sair, ou porque fui empurrado para fora por lenços brancos, ou porque fui para outro clube, irá acontecer, mas não vou estar aqui a deixar a porta entreaberta, porque acho que o Sporting merece outro respeito. Se algum dia quiser ir, vou dizer ao presidente e ao Hugo Viana, e vou. Neste momento, quero cumprir o meu contrato. Tenho objetivos muito claros”, prosseguiu.

“Quem me quiser, como o Sporting me quis, vai ter de pagar a cláusula, porque a minha maneira de fazer as coisas requer isso. Estou muito feliz no sítio onde estou, quero continuar. Há momentos em que se diz que devo sair para outros clubes, outros em que se diz que devo sair porque não estou a cumprir com os objetivos, e neste momento, não estou, no campeonato”, completou.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button