
Brasileiro despiu a camisola e saiu ‘disparado’ para os balneários, depois do encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
David Neres foi uma das faces mais visíveis da insatisfação do plantel do Benfica fruto da ‘entrada em falso’ nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida na primeira mão, diante do Internazionale, em pleno estádio da Luz, por 0-2.
Assim que o árbitro inglês Michael Oliver fez soar o apito final, o avançado (que entrou para o lugar de Florentino Luís, aos 64 minutos) abandonou o relvado, recusando cumprimentar os adversários, falar com os companheiros de equipa ou a agradecer aos mais de 60 mil adeptos que estavam nas bancadas.
O jogador brasileiro saiu ‘disparado’ rumo aos balneários, sendo que, de acordo com o jornal Record, pelo caminho, ainda terá sido confrontado pelo diretor-técnico dos encarnados, Luisão, que, no entanto, não o conseguiu convencer a voltar atrás.
Benfica e Internazionale, recorde-se, têm um novo duelo agendado já para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira, desta feita, no Stadio Giuseppe Meazza, onde decidirão, de uma vez por todas, quem avança para as ‘meias’ da prova milionária.