
Héctor Herrera concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, na qual assumiu a vontade de regressar ao FC Porto, clube que abandonou, no verão de 2019, para reforçar o Atlético de Madrid, a ‘custo zero’.
O internacional mexicano de 32 anos (festeja o 33.º aniversário já na próxima semana) assegura que, para já, está plenamente focado no Houston Dynamo, emblema norte-americano com o qual tem contrato válido até dezembro do próximo ano de 2024, mas promete tentar ‘forçar’ uma segunda passagem pelo Dragão, depois disso.
“A minha ideia é terminar o contrato nos Estados Unidos, fazer um grande trabalho, ajudar a equipa a ser protagonista na MLS, conseguir algum título e uma entrada nos playoff, que escapa há algum tempo”, começou por afirmar.
“Claro que um regresso ao FC Porto será procurado e ponderado por mim. Vou querer sempre regressar ao FC Porto, será sempre um prazer vestir essa camisola. É verdade que podemos considerar, agora, que está mais longe, mas não perco a esperança de um dia voltar”, prosseguiu.
“É o sonho de qualquer jogador que passa por esse clube voltar, é sempre um objetivo, porque marca-te muito como jogador e ser humano. Não foi exceção comigo, jogar no FC Porto foi um grande prazer”, completou o médio.