
Antigo Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões não deixou nada por dizer
Eduardo Barroso, ex-Presidente da MAG verde e branca acredita que o Sporting tem tido azar e que as oportunidades que dispõe no ataque “vão começar a entrar”. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo dirigente comparou ainda a exibição da turma de Rúben Amorim, em Turim, com a do eterno rival, admitindo que os leões foram bem melhores.
“Comparar a exibição do Sporting em Turim com a exibição que o Benfica fez lá, é comparar um Fiat 600 a um Rolls Royce. O Sporting cria as oportunidades e há-de haver um dia em que elas vão entrar. Vai ser quinta-feira que vão entrar”.
“Este ano, a falhar golos desta maneira, até podia estar eu no ataque. Estamos fadados para falhar golos. Há épocas assim. Tenho 74 anos e sei como é”, atirou.
Quanto à possibilidade de chegar à Liga dos Campeões, Eduardo Barroso volta a usar as águias como exemplo: “Olhem para o que aconteceu ao Benfica. Há duas jornadas tinha dez pontos de vantagem e agora só tem quatro. E com isto respondo a tudo. Se o Braga perder com Casa Pia e Benfica, por exemplo, fica tudo em aberto. Tudo pode mudar muito depressa, terminou.
De momento, o Sporting ocupa o quarto lugar do campeonato, com 58 pontos. Braga (65), Porto (67) e Benfica (71), completam o pódio.