
O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!
O empate do Sporting diante do Arouca complicou a luta dos leões por um lugar que dê acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, uma vez que se encontram a sete pontos do SC Braga, a seis jornadas do final do campeonato. Com a via interna difícil, a outra hipótese de chegar à Champions é através da conquista da Liga Europa. Nesta altura, o Sporting está a perder por 1-0, no intervalo dos quartos de final.
Ora perante estas dificuldades, a direção liderada por Frederico Varandas já tem planeado a forma como tentará dar a volta à situação, caso não tenha os milhões da Champions. A ideia passa por vender algumas das suas principais figuras e, segundo adianta o diário desportivo Record, os eleitos são Gonçalo Inácio e Manuel Ugarte. Caso sejam efetivamente vendidos, a direção leonina irá contratar substitutos.
Aliás, Frederico Varandas já havia avisado desta possibilidade, na recente entrevista concedida à Sporting TV.
“Se não estivermos na Liga dos Campeões, podemos precisar de vendas“, atirou a 3 de abril.
Recorde-se que, no primeiro semestre, o Sporting teve um resultado líquido recorde de 47 milhões de euros no primeiro semestre.