
Castigos e lesões complicam a vida ao treinador do Paços de Ferreira.
É um Paços de Ferreira em autêntico ‘alerta vermelho’ aquele que, a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental) deste sábado recebe o FC Porto, em encontro a contar para a 29.ª jornada do principal escalão do futebol português.
Os castores chegam à reta final da temporada na 17.ª e antepenúltima posição da I Liga, a oito pontos do Estoril, equipa que mora imediatamente acima da ‘linha de água’, e que tem deslocação marcada ao reduto do Benfica.
Uma missão complicada para o treinador, César Peixoto, em especial se tivermos em conta a série de ‘dores de cabeça’ com que este terá de lidar para formar o onze inicial, fruto dos castigos e das leões que vão ‘varrendo’ o plantel.
Marafona irá cumprir a terceira partida de suspensão, devido à expulsão no empate sem golos diante do Vitória SC, ao passo que Maracás está impedido de ir a jogo, já que viu o quinto cartão amarelo da época, na derrota diante do Marítimo.
Já no boletim físico, constam os nomes de Matchoi Djaló, Jordan Holsgrove, Hernâni Infande, Adrian Butzke e Alexandre Guedes, que também não deverão ser utilizados pelo técnico do emblema sediado na Capital do Móvel.